• Foto do escritorAssessoria

A Mudança Começa Agora

Na manhã desta quarta feira, 20 , esteve visitando o município de Feijó  o Secretario Anderson Lima responsável pela Secretaria  de  Estado de Ciência, Industria e Tecnologia do Estado do Acre, que esteva acompanhado pelo Diretor do Departamento de Industria e Comercio o Sr.Hernandes Negreiro. A visita teve como finalidade acompanhar e conhecer de perto todos os municípios do Estado, verificando a estrutura que existe nos Municípios, como os polos moveleiros, os frigoríficos, e outros estão nesse primeiro momento.

Em Feijó  a reunião ocorreu no Pólo Moveleiro, em pauta foi apresentado o novo projeto para o desenvolvimento do Estado, que se coloca a disposição da categoria, oferecendo o suporte no que for possível por parte da Secretaria ao Município, dando maiores oportunidades no que diz respeito ao desenvolvimento e a ampliação na geração de  emprego e renda.

Para a categoria a vinda do Secretario Anderson Lima traz a oportunidade de que o Estado possa contemplar de perto e entender as limitações e também o grande potencial do município, que com a verdadeira parceria do Governo, pode ser criado o suporte necessário para o surgimento de novas tecnologias, voltada para a criação de mais emprego e renda, um dos pontos muito discutidos pelo moveleiro Val na reunião, expondo a expectativa e alegria da categoria com os novos planos de trabalho da Secretaria.

Na oportunidade foi realizado um relatório contendo informações que foram inseridas aos relatos dos demais municípios, procurando trazer agilidade nas informações, na triagem dos problemas que necessitam de um atenção especial, procurando a solução de pendencias de forma mais ágil, relata o Secretário Anderson Lima, "o polo moveleiro do Município de Feijó tem um grande potencial e precisa apenas de oportunidade e condições que propiciem o desenvolvimento industrial...", e se colocou a disposição nessa caminhada de grande sucesso.

Após a visita ao Pólo Moveleiro, dirigiram-se até a Prefeitura Feijó . Para participar de uma reunião com Prefeito Kiefer Cavalcante "a vinda do Secretario mostra que o Estado esta nas mãos de pessoas comprometidas, e com visão no bem estar e desenvolvimento do município, pois se faz necessário conhecer a realidade de cada região, as dificuldades enfrentadas em cada localidade, é fácil se fazer presente quando há a necessidade de arrecadação de verbas, visitar para multar e cobrar, e cobrar caro diga-se de passagem, e hoje o Secretario Anderson Lima vem a Feijó para trazer aos moveleiros apoio e suporte, colocar a disposição de Feijó um Governo que irá realmente oferecer ajuda e fortalecer, através de parcerias todo o potencial que o município tem a oferecer ."

De Feijó a equipe segue para o município de Tarauacá dando sequência ao seu calendário de visitas pelo Estado.

Fonte: Feijó Online