45 Estagiários assinam termo de compromisso para prestação de serviço em setores públicos

O setor público acaba de receber um novo grupo de estagiários que está pronto para contribuir com seus talentos. Em uma cerimônia realizada hoje (18) no Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), jovens talentos assinaram os termos de compromisso para começar a prestação de serviço em diferentes secretarias da gestão municipal.

Neste evento de assinatura de termos de compromisso, os novos estagiários deram um passo importante em suas carreiras ao se comprometerem com as respectivas instituições públicas que os acolherão nos próximos meses.

Para o Secretário de Administração, Wisley Monteiro, "que o trabalho no setor público não apenas proporciona um ambiente de aprendizado valioso, mas também oferece a oportunidade de contribuir para o bem-estar da sociedade."

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, acrescentou que "(...) estamos muito felizes em receber esses talentosos estagiários em nossas equipes. O serviço público desempenha um papel fundamental na construção de uma sociedade melhor, e cada um desempenhará um papel importante nessa jornada. O compromisso e dedicação são essenciais para enfrentarmos os desafios que nossa cidade enfrenta."

Os jovens começarão seu trabalho a partir de amanhã (19) em suas respectivas secretarias desempenhando papéis importantes na organização das secretarias.

Galeria de fotos: