Prefeitura inicia obras de recapeamento asfáltico no Residencial Açaí

Máquinas da prefeitura trabalham a todo vapor para recapear e asfaltar as vias públicas em Feijó

A Prefeitura de Feijó iniciou nesta semana a obra de recapeamento asfáltico em trechos de diversas ruas do Residencial Açaí.

Os serviços realizados até o momento avançam, e já foi realizado a preparação da via, remoção dos pontos críticos e a raspagem com as máquinas, que apresentava diversas imperfeições e agora está pronta para ser pavimentada - recapeada.

De acordo com o secretário municipal de obras, Evandro Melo, nessa etapa de obras várias ruas serão beneficiadas com recape e a prefeitura garantirá o processo de recapeamento, para garantir ainda mais qualidade ao resultado final”, disse. O secretário também esclareceu que as obras estão sendo realizadas durante a semana e não aos finais de semana por questões de economia aos cofres públicos.

O prefeito em exercício, Elson José (vice-prefeito) acompanha os trabalhos em conjunto com o secretário Evandro Melo, e disse que o início das obras de recape, somado a tudo que foi feito durante o ano de 2021, demonstra o comprometimento, preocupação, planejamento e também o engajamento em oferecer para a população uma Feijó muito melhor para viver, uma cidade que acolhe, de verdade. “Prometemos que iríamos investir em asfalto, recape e começamos a executar e ressalto que vem mais por aí, muito mais, contanto ainda com a parceira do Estado” disse o gestor municipal.