10ª Feira do peixe de Feijó: Uma década de sucesso, parcerias e desenvolvimento local

Fortalecimento da economia e desenvolvimento social

A 10ª edição da Feira do Peixe de Feijó se consagrou com um sucesso histórico, celebrando uma década de tradição, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável na região.

Este evento anual, ansiosamente esperado tanto pela população local quanto por visitantes, proporciona aos consumidores acesso a peixes frescos e de qualidade na Semana Santa, e também destaca o vigoroso trabalho do setor pecuário e a forte colaboração entre a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio (SEMAAGRO), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e empresários locais.

O papel do setor pecuário, especialmente a piscicultura, na realização da Feira do Peixe não pode ser subestimado. Este setor é uma das forças motrizes da economia local, contribuindo significativamente para a geração de emprego e renda. A dedicação dos produtores locais em fornecer peixes de alta qualidade é um dos pilares que garantem o sucesso do evento ano após ano.

Além disso, a feira serve como uma vitrine para o potencial do setor pecuário de Feijó, atraindo interesse de investidores e estimulando o turismo gastronômico, o que beneficia diversas outras áreas da economia local.