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  • Prefeito concede entrevista em rádio local

    Chefe do Executivo abordou uma série de questões em jornal local O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, acompanhado do vice-prefeito Elson José, secretário municipal de administração, Wisley Monteiro, e a presidente da casa legislativa, vereadora Berlândia, participaram nesta sexta, 9, do programa Jornal Bom dia Feijó. Kiefer Cavalcante falou sobre questões relacionadas à Administração Pública. O Chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas dos ouvintes. "É muito importante esse contato com a população para trazer as informações das ações da Prefeitura", destacou.

  • Prefeitura pediu, União atendeu. Feijoenses podem sacar o seu FGTS.

    A Prefeitura de Feijó, através da Coordenação de Defesa Civil, requisitou ao governo federal no início de março a liberação do FGTS por conta da calamidade pública. O governo federal atendeu a reivindicação da prefeitura e liberou o saque para o povo feijoense, logo, todos que foram afetados pela enchente do rio envira, podem baixar o aplicativo da Caixa e requisitar o saque, lembrando que o prazo vai até o dia 23 de maio de 2021. "Tudo que podemos fazer para ajudar o povo feijoense faremos, esse é um momento delicado, e o recurso do FGTS auxiliará muito a população atingida pela cheia do rio, por isso requisitei ao governo federal, e graças a deus fomos atendidos" frisou o prefeito. Saiba como solicitar o seu saque Podem solicitar o saque os trabalhadores residentes nas áreas afetadas, conforme endereços identificados pela Defesa Civil Municipal. O trabalhador deverá possuir conta com saldo positivo no FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo em período inferior a 12 meses. O valor máximo para saque é de R$ 6.220,00. A solicitação deve ser realizada no aplicativo FGTS, opção Saque Digital, no celular, sem a necessidade de comparecer a uma agência, como forma de prevenir a disseminação do Coronavírus. Ao registrar a solicitação, é possível indicar uma conta da CAIXA ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo. Saque 100% Digital no app FGTS: O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas digitais e é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS. Como solicitar o saque FGTS: Orientações para o trabalhador que tiver direito ao saque por calamidade: • Realizar o download do app FGTS e inserir as informações de cadastro; • Ir na opção “Meus saques” e selecionar “Outras situações de saque – Calamidade pública” – acessar a cidade; • Encaminhar os seguintes documentos: foto de documento de identidade; comprovante de residência em nome do trabalhador emitido até 120 dias antes da decretação da calamidade; • Selecionar a opção para creditar o valor em conta CAIXA ou outro banco e enviar a solicitação; • O retorno da análise e crédito em conta, caso aprovado o saque, é realizado em até cinco dias úteis. Informações sobre a documentação: • Carteira de Identidade – também são aceitos carteira de habilitação, passaporte; • Comprovante de residência em nome do trabalhador: conta de luz, água, telefone ou outro documento recebido via correio, emitido até 120 dias antes da decretação da calamidade; • Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável, caso o comprovante de residência esteja em nome de cônjuge ou companheiro(a). Saiba mais sobre os aplicativos Caixa em: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.fgts.trabalhador&hl=pt_BR&gl=US ou https://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/fgts/Paginas/default.aspx.

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  • Prefeitura de Feijó - Gestão (2021-2024)

    Administração Pública Prefeito concede entrevista em rádio local Feijoenses podem sacar o seu FGTS Prefeitura pediu, União atendeu. Feijoenses podem sacar o seu FGTS Refis Municipal, não perca a oportunidade e regularize seu débito! O prefeito Kiefer instituiu o REFIS Municipal, regularize seu débito, não perca! Desconto de 100% só até junho. Administração Pública Prefeito concede entrevista em rádio local 1/7 Últimas Notícias Prefeito concede entrevista em rádio local Prefeitura pediu, União atendeu. Feijoenses podem sacar o seu FGTS. Prefeito garante meio milhão para implantação do Centro de Tratamento ao Autista em Feijó Saúde Comunicado Prefeitura de Feijó timeRelative 0 min Prefeitura divulga cronograma de vacinação contra covid-19 para os idosos e profissionais de saúde Prefeitura de Feijó Fev 27 1 min Prefeito busca recursos federais para auxiliar os desabrigados e atingidos pelas enchentes de Feijó Prefeitura de Feijó Fev 26 1 min Educação Visita institucional entre os prefeitos de Feijó e Tarauacá beneficiarão munícipes e servidores Prefeitura de Feijó Fev 12 2 min Prefeitura de Feijó zela pelo patrimônio escolar e garante manutenção nas escolas Prefeitura de Feijó 10 de Jul de 2020 2 min Secretaria de Assistência Social distribuirá álcool em gel doado pela Funtac e órgãos parceiros Prefeitura de Feijó 8 de Jul de 2020 2 min Obras e Infraestrutura Prefeito garante meio milhão para implantação do Centro de Tratamento ao Autista em Feijó Prefeitura de Feijó timeRelative 1 min Prefeitura realiza força-tarefa para retirada de lama e entulhos no contorno beira-rio Prefeitura de Feijó Fev 27 1 min Prefeito busca recursos federais para auxiliar os desabrigados e atingidos pelas enchentes de Feijó Prefeitura de Feijó Fev 26 1 min Acesso rápido (Transparência e Controle) Prefeito em ação Prefeito em ação Prefeito em Ação Prefeito em ação 1/253 Portal da Transparência Contracheque Online Calendário de Feriados e Pontos Facultativos REDE SIM/SIMPLES Alvarás e outros Ouvidoria Municipal Diário Oficial e-SIC (Informações) Concursos e Processos Calendário de Pagamentos Avisos e Licitações Programas e Projetos Plano de Governo Legislações Planejamento e Orçamento PPA / LDO / LOA Convênios Recebidos Contas Públicas RREO / RGF / PCA Bolsa Família 1/4 Prefeitura TV (Vídeos) Prefeitura de Feijó Prefeitura de Feijó Reproduzir vídeo Compartilhar Canal inteiro Esse vídeo Facebook Twitter Pinterest Tumblr Copiar link Link copiado Buscar vídeo... Reproduzindo agora Prefeitura de Feijó 00:00 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora DIPLOMAÇÃO ELEITOS 2020 - FEIJÓ 00:00 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora Prefeitura de Feijó 01:02 Reproduzir vídeo Reproduzindo agora 21º FESTIVAL DO AÇAÍ / LIVE SOLIDÁRIA 2ª NOITE 03:09:36 Reproduzir vídeo

  • Secretarias e Órgãos

    GESTORES MUNICIPAIS Kiefer Roberto Cavalcante Lima Prefeito de Feijó Gestão 2021-2024 Elson José Vice-Prefeito de Feijó Gestão 2021-2024 O gabinete do governo fica localizado a Avenida Plácido de Castro, 678, Centro, Feijó, Acre. Telefone +55 (68) 3463-2614 | Ramal 223 | E-mail: gabinete@feijo.ac.gov.br Linha sucessória em caso de serviços fora do município ou impedimentos, conforme legislação vigente. Prefeito Vice Prefeito Presidente da Câmara Juíz AUTORIDADES E DIRIGENTES MUNICIPAIS Secretaria Municipal de Administração Av. Plácido de Castro, nº 678, CEP 69960-000 Centro - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-2614 Horário: segunda a sexta, das 7h às 14h wisleymonteirodm@gmail.com Saiba mais sobre a estrutura e ações ... WISLEY MONTEIRO DE LIMA I Decreto n°002/2021 ​ Formado em Administração de Empresas pela UNOPAR. Já atuou como professor no IFAC e IDMG. Experiência na iniciativa privada e governo. Secretaria Municipal de Educação Rua Barão do Rio Branco, nº 382, CEP 69960-000 Esperança - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-4002 Horário: segunda a sexta, das 7h às 17h mariavinete@hotmail.com Saiba mais sobre a estrutura e ações ... MARIA VINETE LEITÃO DE ARAÚJO I Decreto n°014/2021 ​ Formada em Letras com especialização em Psicopedagogia. Foi coordenadora de ensino rural, professora nível II, secretária de administração, subcoordenadora do curso de Letras da UFAC, diretora da Escola Municipal Nanzio Magalhães e coordenadora de ensino da escola Raimundo Augusto de Araújo. Secretaria Municipal de Meio Ambiente Av. Plácido de Castro, nº 678, CEP 69960-000 Centro - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-2614 Horário: segunda a sexta, das 7h às 14h ​ Saiba mais sobre a estrutura e ações ... José Juarez Leitão Dos Santos I Decreto n°022/2021 ​ Atual Secretário de Meio Ambiente. Secretaria Municipal de Saúde Trav. João Ambrosio Taveira, s/n CEP 69960-000 Cidade nova - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-3372 Horário: segunda a sexta, das 7h às 17h saude@feijo.ac.gov.br Saiba mais sobre a estrutura e ações ... ERONILDO DE OLIVEIRA SOUSA ​ Formada em Letras com especialização em Psicopedagogia. Foi coordenadora de ensino rural, professora nível II, secretária de administração, subcoordenadora do curso de Letras da UFAC, diretora da Escola Municipal Nanzio Magalhães e coordenadora de ensino da escola Raimundo Augusto de Araújo. Secretaria Municipal de Saúde Trav. João Ambrosio Taveira, s/n CEP 69960-000 Cidade nova - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-3372 Horário: segunda a sexta, das 7h às 17h saude@feijo.ac.gov.br Saiba mais sobre a estrutura e ações ... ERONILDO DE OLIVEIRA SOUSA I Decreto n°008/2021 ​ É servidor de carreira da Secretaria de Segurança, onde prestava serviços a 12 anos na função de técnico administrativo do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) Além ter exercido a profissão de agente de saúde na secretaria do município durante o período de 6 anos. Secretaria Municipal Planejamento e Finanças Av. Plácido de Castro, nº 678, CEP 69960-000 Centro - Feijó - AC Telefone/PABX: (68) 3463-2614 ou (68) 3463-2345 Horário: segunda a sexta, das 7h às 14h semap@feijo.ac.gov.br Saiba mais sobre a estrutura e ações ... HUGO DE SOUZA I Decreto n°006/2021 ​ Atual Secretário de Planejamento e Finanças. Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social Rua Barão do Rio Branco, nº 402 CEP 69960-000 Centro - Feijó Telefone/PABX: (68) 3463-3373 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 acaosocial@feijo.ac.gov.br Saiba mais sobre a estrutura e ações ... ROSEANE VILA NOVA FELÍCIO LIMA I Decreto n°001/2021 ​ Atual Secretária de Cidadania e Inclusão Social. Secretaria Municipal de Agricultura Av. Plácido de Castro, nº 552 CEP 69960-000 Centro - Feijó Telefone/PABX: (68) 3463-3037 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 agricultura@feijo.ac.gov.br Saiba mais sobre a estrutura e ações ... FRANCISCO VALÉRIO DA SILVEIRA I Decreto n°024/2021 ​ Vereador por 02 (dois) mandatos em Feijó, legislatura de 2001 a 2004 e 2013 a 2016. Desempenhou os cargos de 1º Secretário e 2º Secretário da Mesa Diretora também já foi Vice-Presidente da Câmara de Feijó. Empreteco pelo Sebrae/ONU desde 2008. Possui diversos cursos na área de gestão financeira, formação de preços e gestão pública. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Av. Plácido de Castro, nº S/N CEP 69960-000 - Centro Telefone/PABX: (68) 3463-3037 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 evandromelo20@hotmail.com Saiba mais sobre a estrutura e ações ... EVANDRO CARNEIRO DE MELO I Decreto n°020/2021 ​ Formado em Gestão Ambiental pela UNOPAR. Experiência na área privada e pública. Foi diretor administrativo da Secretaria de Obras e atual Secretário Municipal de Infraestrtutura e Obras. Procuradoria Geral e Assessoria Jurídica Av. Plácido de Castro, nº 552 CEP 69960-000 Centro - Feijó Telefone/PABX: (68) 3463-2614 ou 3463-2345 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 assejur@feijo.ac.gov.br ​ Saiba mais sobre a estrutura e ações ... MARCOS ANTÔNIO MORAIS I Decreto n°026/2021 ​ Aguardando informações. Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Av. Plácido de Castro, nº S/N CEP 69960-000 - Centro Telefone/PABX: (68) 3463-3037 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 smcel@feijo.ac.gov.br ​ Saiba mais sobre a estrutura e ações ... ANTÔNIO ELOILTON DA SILVEIRA LIMA I Decreto n°023/2021 ​ Aguardando informações. Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil Av. Plácido de Castro, nº 552 CEP 69960-000 Centro - Feijó Telefone/PABX: (68) 3463-2614 ou 3463-2345 Horário: Segunda a sexta, 7:00 as 17:00 ​ ​ Saiba mais sobre a estrutura e ações ... Onacélio dos Santos da Silva I Decreto n°069/2021 ​ Aguardando informações.

  • Portal da Transparência

    PORTAL DA TRANSPARÊNCIA Precisa de ajuda? Acessibilidade Periodicidade de atualização dos dados Glossário - termos e definições Perguntas e Respostas Vídeo passo a passo para localizar os dados no Portal Transparência Não gostei Não é bom Bom Muito bom Gostei muito Transparência Vote, gostou da nova página da transparência pública municipal. TRANSPARÊNCIA É A REGRA, SIGILO É EXCEÇÃO ! O Portal da Transparência foi criado pela Prefeitura em cumprimento à , à , e à . Lei de Responsabilidade Fiscal n° 101, de 04 de maio de 2000 Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009 Lei de Acesso à Informação Pública n° 12.527 de 18 de novembro de 2011 ​ No Portal, o cidadão pode consultar, em tempo real, o quanto é arrecadado (RECEITAS) e onde está sendo investido os recursos (DESPESAS), entre muitas outras informações de interesse do cidadão. A Administração Municipal acredita que a transparência é o melhor antídoto contra a corrupção, haja vista ser mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade. Além disso, permite que a sociedade colabore com o controle das ações de seus governantes no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam , incentivando a participação popular e o controle social. Aqui, o cidadão e os órgãos externos de fiscalização e controle, tem acesso a um sistema de busca onde é possível acompanhar as receitas e despesas da administração municipal, a relação nominal de vencimentos dos servidores, os relatórios de execução orçamentária e da gestão fiscal, contratos, convênios, além de informações sobre os programas e ações previstas no Plano Plurianual, O Portal oferece acesso rápido e de fácil navegação, permitindo a visualização das informações em forma de tabelas, além da possibilidade de exportar as informações em formato aberto. Os dados do Portal de Transparência são de livre acesso e uso e não há necessidade de quaisquer licenças em sua utilização. ​ REGISTRAR Registre o seu pedido de informação ou denuncia em nosso e-SIC. É grátis, seguro e sigiloso. Registre > CONSULTAR Acompanhe em tempo real o status do seu pedido com o número de protocolo Consulte > ESTATÍSTICAS Saiba quantos pedidos foram enviados e respondidos pela Administração Municipal. Visualizar > SIC PRESENCIAL E OUVIDORIA Gabinete do Prefeito Rua Plácido de Castro nº 678 CEP 69960-000, Centro, Feijó​ E-mail: ouvidoria@feijo.ac.gov.br Telefone: +55 (68) 9 9924 - 47815 Responsável: Edilcilene ​ ​ Funcionamento: Segunda à Sexta das 7h às 13h ​ Minha Folha - Contracheque Portal do Cidadão Nota Fiscal Serviço Eletrônica ISSQN Digital e Nota Avulsa Portal COVID Recomendação MPF Dashboard COVID (novo) Portal COVID RECEITAS Recomendação MPAC, TCEAC Portal COVID DESPESAS Recomendação MPAC, TCEAC Portal COVID LICITAÇÕES Recomendação MPF, MPAC, TCEAC Portal COVID LEGISLAÇÕES Recomendação MPF, MPAC, TCEAC OBRAS PÚBLICAS Receitas: Todas Receitas: Maiores arrecadações por contribuinte Receitas: Ingressos Lista de Precatórios (ordem cronológica) ​ Despesas por Diária e Passagem por credor Despesas por Diária e Passagem Despesas: empenhadas liquidadas e pagas Despesas por Credor Despesas por projeto e atividade Despesas extra-orçamentárias (receita e despesa) Despesas diretas do governo Despesas: Execução de Programas Contas Públicas RREO, RGF, PCA Lei Orçamentárias PPA, LDO, LOA FPM, FUNDEB, ITR, FEX, CID, FEP, AFM, Lei Kandir, ICMS e Outros Acumulado/ano Convênios Federais Bolsa Família Lista de beneficiários Carta de Serviços (Lei 13.460/2017) Estrutura e Competências Notícias da Prefeitura Blog Programas e Projetos Plano Governo Associações Municipais Conselhos Municipais Redes Simples (Alvará, CNPJ e abertura de negócios) Carta de Serviços Lei 13.460/2017 Acessibilidade Digital Frotas Veículos Estoque Almoxarifado Patrimônio Público Transferências Financeiras de Repasses Recebido e Concedido Decreto Regulamentação da LAI OGU Emendas Parlamentares FAQ Dúvidas frequentes Licitações Compras, Licitações e Contratos Total da Folha Quadro de Pessoal Servidores Empregados e Ativos Servidores Efetivos Concursados Servidores Inativos Servidores Comissionados Observação: 1. Em Feijó o sistema de estoque, frotas, patrimônio, compras e contratos não foram implementados pois oneraria a municipalidade em 60 mil reais ano, então estes dados são disponibilizados trimestralmente, com exceção as licitações, dispensas e contratos que são disponibilizados no menu Licitações e . podem ser acessadas aqui 2. O Sistema E-OUV da CGU está em fase de adesão, previsão para disponibilizar no portal de 120 dias, conforme recomendação do MPF, prazo final: 17 de dezembro de 2020. 3. O portal COVID é alimentado manualmente, devido a necessidade de digitalizar e disponibilizar os documentos assinados de , além do contrato assinado, conforme a recomendação do MPF, já os demais dados são automáticos e atendem o de 27/5/2010 (vide , ), outros dados são mensais, exemplo: folha de pagamento, bimestrais (RREO e SICAP), quadrimestral (RGF) e anual (PCA, LDO, LOA e quadrianual (PPA). Em caso de dúvida, consulte o FAQ Frequência das Atualizações dos Dados . empenho, nota de liquidação, ordem de pagamento, nota fiscal com data de atesto e comprovante de pagamento decreto 7.185/2010 receitas despesas aqui 4. Qualquer outra dúvida ou dado não localizado pode ser solicitado através do ou físico. e-sic eletrônico (clique aqui) 5. Dados abertos - os arquivos no portal da transparência podem ser exportados para os formatos: PDF, CVS, TXT, RTF e ODT, idem Portal COVID. ​ ​

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