• Prefeitura de Feijó

Secretaria de Saúde recebe equipamentos para conservação de vacinas



A Prefeitura de Feijó recebeu uma doação da Energisa/AC, FIEAC, Fecomércio e ACISA, de câmaras frias, geladeiras, freezers para a conservação local de vacinas contra a Covid-19, além de computadores para melhoria na troca de informações com o Ministério da Saúde. São 13 câmaras frias, 30 geladeiras, 24 freezers e 13 computadores, doados ao município de Feijó.


As doações acontecem pelo projeto Unidos pela Vacina, movimento da classe civil organizada e do setor empresarial, que visa apoiar o processo de vacinação.



A Secretaria Municipal de Saúde de Feijó recebeu um freezer e uma geladeira pelo projeto. Estiveram no ato da entrega o Prefeito Kiefer Cavalcante e o Secretário de Saúde Eronildo Oliveira. Para o Secretário, essa parceria beneficia diretamente a população de Feijó, pois, esses equipamentos serão usados para armazenar as vacinas da Covid-19.


O prefeito Kiefer agradeceu a Energisa e Parceiros desse projeto.

"Quero agradecer mais uma vez a Energisa e parceiros pelos equipamentos que são enviados aqui pro nosso município, não é a primeira vez que essas instituições fazem isso, no período das cheias onde inúmeras famílias perderam seus bens, como geladeiras, e outros, a Energisa e seus parceiros realizaram a troca dessas geladeiras, mais uma vez nossa população agradece.


0 comentário