Saúde itinerante atende centenas de pessoas em diversas especialidades

Saúde itinerante atende centenas de pessoas em diversas especialidades, através da parceria entre Prefeitura de Feijó e Governo do Estado do Acre

O governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Feijó, realizou durante todo o final de semana, 18 e 19 de Junho, ações de atendimentos do programa Saúde Itinerante.

O objetivo da edição do saúde itinerante, foi garantir vazão às filas de espera de diversas especialidades: ginecologia, ortopedia, obstetrícia, pediatria, por exemplo. Além disso, também oferta exames de apoio diagnóstico e ultrassonografia, atendimento social, dispensa de medicamentos, terapia ocupacional, pediatria e atendimento de enfermagem.

O atendimento aconteceu na Escola Estadual Imaculada Conceição no Centro da cidade.

“É uma preocupação da nossa gestão, que trabalhemos em conjunto para tirarmos esses pacientes das filas de espera. Estamos realizando atendimentos nesses dias para mais de 500 pessoas por dia de atendimento”, declarou o prefeito.