Prefeitura de Feijó convoca candidatos aprovados em concurso para entrega de documentos

Atualizado: 6 de fev. de 2020

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Comissão do Processo Seletivo Simplificado, publicou nesta quarta-feira (05), o Edital de convocação para entrega de documentos para nomeação no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020.

Os convocados devem comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, conforme relação nominal, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Feijó, sito à Avenida Plácido de Castro, 678, Centro, Feijó-AC, de Segunda à Sexta-feira, no horário das 07:00h às 13:00h, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicação, para entrega de documentos conforme item 11.7 do Edital Nº 001/2020.

Documentos

Conforme o artigo 7º do edital de convocação, os aprovados deverão entregar ainda, sem prejuízo das demais exigências do edital, os documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Título de Eleitor;

c) Certidão da Justiça Eleitoral que se encontra em dia com suas obrigações eleitorais;

d) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação;

e) Cédula de Identidade – RG;

f) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;

g) Inscrição no PIS/Pasep;

h) CPF;

i) Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado através de apresentação de original e cópia do respectivo documento;

j) Certidão de nascimento dos filhos;

k) Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da Esfera Federal, Estadual ou Municipal; não ter registro de antecedentes criminais, que se mostre, a critério da instituição incompatível com a natureza do cargo (modelo em anexo).

l) Carteira de registro junto ao órgão de conselho de classe correspondente à sua formação profissional;

m) Declaração de Bens móveis e imóveis (modelo em anexo);

n) Declaração de acumulação ou não de cargos públicos (modelo em anexo). Documentos Complementares (declaração incompatibilidade de horário);

o) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e Estadual.