A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Comissão do Processo Seletivo Simplificado, publicou nesta quarta-feira (05), o Edital de convocação para entrega de documentos para nomeação no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020.
Os convocados devem comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, conforme relação nominal, no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Feijó, sito à Avenida Plácido de Castro, 678, Centro, Feijó-AC, de Segunda à Sexta-feira, no horário das 07:00h às 13:00h, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicação, para entrega de documentos conforme item 11.7 do Edital Nº 001/2020.
Documentos
Conforme o artigo 7º do edital de convocação, os aprovados deverão entregar ainda, sem prejuízo das demais exigências do edital, os documentos:
a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Título de Eleitor;
c) Certidão da Justiça Eleitoral que se encontra em dia com suas obrigações eleitorais;
d) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação;
e) Cédula de Identidade – RG;
f) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
g) Inscrição no PIS/Pasep;
h) CPF;
i) Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado através de apresentação de original e cópia do respectivo documento;
j) Certidão de nascimento dos filhos;
k) Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da Esfera Federal, Estadual ou Municipal; não ter registro de antecedentes criminais, que se mostre, a critério da instituição incompatível com a natureza do cargo (modelo em anexo).
l) Carteira de registro junto ao órgão de conselho de classe correspondente à sua formação profissional;
m) Declaração de Bens móveis e imóveis (modelo em anexo);
n) Declaração de acumulação ou não de cargos públicos (modelo em anexo). Documentos Complementares (declaração incompatibilidade de horário);
o) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e Estadual.
Comments