Prefeito Kiefer Cavalcante recebe usina de asfalto e 200 toneladas de produto asfáltico do Deracre

Parceria, Institucional e Governo, a gente vê em Feijó.

Nesta quarta, 14/08, o Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (PP), recebeu o Governador Gladson Cameli, para participarem juntos, de uma solenidade para lá de especial. O Governador e sua comitiva, vieram anunciar ao Prefeito e ao povo feijoense 3 (três) grandes novidades:

1. Transferência da Usina de Asfalto do Deracre a Prefeitura de Feijó;

2. Fornecimento de 200 (duzentas) toneladas de produto asfaltico

3. Projeto de Reforma do Hospital Geral de Feijó no valor de 600 mil

“É gratificante saber que o município e o governo do estado, estão numa excelente sintonia, em prol da população de Feijó. Tudo isso é fruto de um trabalho coletivo, meu, do meu vice Cláudio Braga, da minha equipe e dos nossos parceiros, Deputado Marcus Cavalcante e Sargente Cadmiel, e especialmente do nosso Governador Gladson Cameli. Estamos trabalhando diariamente para resolver os problemas do município. Receber a usina de asfalto vai nos ajudar a tapar os burados e recuperar as vias públicas, por outro lado, a reforma do Hospital, irá gerar emprego e renda na cidade, além de melhorar a condição dos pacientes que usam o serviço de saúde. É um bom começo para o nosso segundo semestre de 2019. Não tenho dúvidas que minha gestão e o Governo do Estado ainda vão celebrar muitos convênios em prol dessa maravilhosa cidade de Feijó”, diz sorridente o Prefeito Kiefer Cavalcante.

Durante a visita a cidade de Feijó, para divulgar as boas novas, numa parceria entre Estado e Município, o Governador Gladson Cameli, recebeu uma linda camisa, com a campanha sobre o autismo com o tema ABRACE ESTA CAUSA.

Participaram da solenidade o Governador Gladson Cameli, Secretária de Saúde, Mônica Feres, representantes do Deracre, Deputado Estadual Sargento Cadmiel, Deputado Estadual Marcus Cavalcante, Prefeito Kiefer Cavalcanti, vice-prefeito Cláudio Braga, vereadores do município, servidores municipais e populares.