top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante, participa da 24ª Marcha de Prefeitos, em Brasília-DF


Prefeitos na sede da AMAC, em Brasília-DF
Prefeitos na sede da AMAC, em Brasília-DF

O Prefeito Kiefer Cavalcante, e outros prefeitos do interior do Estado como o prefeito de Capixaba, Manoel Maia, prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, prefeito de Bujari, João Edvaldo, prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima e o prefeito de Rodrigues Alves, Jaílson Amorim, estão em Brasília-DF, para participar da XXIV Marcha dos Prefeitos, a Brasília, em Defesa dos Municípios - Pacto Federativo: um olhar para o futuro.


O evento ocorre entre os dias 27 a 30 de março de 2023, e além dos Ministros do Governo Lula, a expectativa é que o próprio presidente, Luis Inácio Lula da Silva, marque presença no evento.


O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, participará da 24ª Edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, juntamente com o secretário municipal de administração, Wisley Monteiro, secretária de assistência social, Roseane Felício, e a chefe de gabinete do prefeito, Vanessa, e outros prefeitos do Acre e do Brasil, e também cumpriram agendas nos Ministérios da Integração Nacional; da Defesa no Programa Calha Norte e outros em Busca de recursos para o municípios de Feijó.


Todas as autoridades feijoenses presentes, já estão credenciadas na Confederação Nacional dos Prefeitos (CNM), para participar da Marcha.


Kiefer destacou a importância da Marcha, e frisou que o evento reúne analistas técnicos e consultores da Confederação Nacional de Municípios (CNM), num espaço reservado para o atendimento técnico-institucional, aberto na manhã de hoje, para os gestores poderem consultar desde transferências de recursos para os Municípios até novidades relacionadas aos Entes locais.

"Nosso objetivo é discutir assuntos relacionados a saúde, educação, assistência social, auxílio as famílias atingidas pelas cheias do Rio, fortalecimento da defesa civil, infraestrutura, e também reivindicar novos investimentos e recursos para nossa cidade" ressaltou.
0 comentário
bottom of page