• Assessoria

Prefeitura de Feijó finaliza preparativos e promete grande festa no carnaval Feijó Folia 2019

Atualizado: 6 de Mar de 2019

A prefeitura de Feijó está nos últimos preparativos do Feijó Folia, a festa inicia neste sábado (02) no contorno Beira Rio, são esperados milhares de pessoas nos quatros dias de festa, artistas da região farão a alegria dos foliões com muita música ao vivo.

O espaço conta com barracas que oferecem comidas e bebidas, também no espaço do contorno Beira Rio está disponível o Parque Infantil para a alegria da criançada.

A ornamentação e toda estrutura está sendo montada pela equipe da prefeitura, a coordenadora do Feijó Folia e Secretária de Ação Social Roseane Felicio disse a nossa reportagem que as expectativas são as melhores possível, e sua equipe está preparando tudo com muito amor e carinho para receber a população de Feijó e de outros municípios.

O prefeito Kiefer Cavalcante que estava em Brasília em busca de recursos para pavimentação de ruas e para outros setores, falou que a festa é bem econômica, porém tudo está sendo preparado com muito capricho, para fazer a alegria da juventude e de todos quanto curtem Carnaval, o prefeito finalizou parabenizando toda equipe da prefeitura que estar empenhada neste evento, e disse que ao mesmo tempo que a secretaria de obras está ajudando na organização do evento, também está trabalhando na melhoria de nossas ruas. Finalizou Cavalcante

Fonte : Feijó Noticias

- A cidade