Feijó folia 2024 já começou e com programação extensa para os foliões

Tem duração de 4 dias (de 10 a 13 de fevereiro), o Feijó Folia tem se tornado uma festa tradicional para a população.

O Carnaval de Feijó é conhecido por sua tradição e alegria contagiante, que atrai turistas e moradores locais em busca de diversão e descontração. Com uma combinação única de ritmos musicais, danças folclóricas e muita animação, a festa se estende por toda a cidade, transformando as ruas em verdadeiros circuitos de folia.

Este ano o evento promete uma programação ainda mais diversificada, com atrações para todos os gostos e idades. Desde os tradicionais blocos dos sujos até os shows de artistas locais e regionais. Há opções para todos os tipos de foliões.

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os foliões, a Prefeitura de Feijó está trabalhando em conjunto com as autoridades locais para reforçar o policiamento e oferecer uma estrutura adequada para o evento. Equipes de segurança, ambulâncias e postos de atendimento médico estarão disponíveis em diversos pontos do evento, garantindo uma resposta rápida a qualquer eventualidade.

Então, não perca tempo! Prepare sua fantasia, reúna seus amigos e familiares e venha celebrar o Carnaval em Feijó, onde a folia nunca tem fim!

Galeria de fotos: