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Secretaria Municipal de Administração

(68) 3463-2614

Decreto n°002/2021

Minicurrículo

Bacharel em Administração de Empresas. Já atuou como Professor do Instituto Dom Moacyr Grechi – IDMC e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFAC. É servidor de carreira do Governo do Estado do Acre.

Secretaria Municipal de Administração

Av. Plácido de Castro, nº 678, CEP 69960-000 Centro - Feijó - AC

De segunda a sexta-feira das 7h às 17h
Fechado das 12h às 14h, aos sábados, domingos e feriados

(68) 3463-2614

Competências e atribuições

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Feijó. Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. ,


Também é função da Secretaria Municipal de Administração:


  • Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.

  • Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

  • Propor políticas sobre a administração de pessoal.

  • Administrar o Plano de Cargos e Salários.

  • Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

  • Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

  • Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.

  • Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

  • Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.

  • Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

  • Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.

  • Coordenar e controlar os serviços de transporte interno.

  • Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

  • Supervisionar, prover e determinar os serviços da Assessoria Jurídica.

Wisley Monteiro de Lima

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