Decreto N°059/2025 Nomeia Raimundo Ernando de Lima da Costa/Chefe de Merenda
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJO
DECRETO Nº059, DE 15 DE JANEIRO DE 2025.
Nomeia Raimundo Ernando de Lima da Costa para exercer o Cargo em comissão de Chefe de Setor da Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação.
O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIJÓ, ESTADO DO ACRE, no uso das atribuições legais e com base no que precei-tua o inciso VI, artigo 66 da Lei Orgânica Municipal:
RESOLVE:
Art. 1º Fica nomeado, o senhor Raimundo Ernando de Lima da Costa, CPF nº 621.590.972-68, para exercer o Cargo em Comissão de Chefe de Setor da Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação, até ulterior deliberação.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 02 de janeiro de 2025.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Gabinete do Prefeito de Feijó-Acre, 15 de janeiro de 2025.
Railson Ferreira da Silva
Prefeito de Feijó
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
13945
89
16 de janeiro de 2025
Gabinete do Prefeito
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


