Aviso de Revogação de Licitação - PE nº 90068/2026
Revogação do PE nº 90068/2026 devido a erro material no cadastro do comprasnet.
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO (ERRO MATERIAL NO CADASTRO DO COMPRASNET)
PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIJÓ
CPL-COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO nº. 90068/2026
A agente de Contratação do Município de Feijó-Acre torna público, para conhecimento dos interessados, a REVOGAÇÃO do processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é Registro de Preços para a Contratação de empresas especializadas em serviços mecânicos de manutenção preventiva e corretiva continuada, dos veículos, máquinas, incluídos os implementos, com fornecimento e aplicação de peças, com operacionalização por meio de sistema eletrônico de pedido web, orçamentação, registro, conforme quantitativos e especificações técnicas visando atender a Prefeitura Municipal de Feijó, tendo em vista a constatação de erro no cadastro do comprasnet.
Justificativa: A revogação fundamenta-se na necessidade de corrigir a divergência no cadastro dos lotes dentro do comprasnet, dessa forma não garantindo assim a ampla competitividade e a transparência do certame, em conformidade com a Lei nº 14.133/2021.
Os autos do processo encontram-se com vista franqueada aos interessados nos sites: https://comprasnet.gov.br/, https://tceac.tc.br/, https://diario.ac.gov.br/
Feijó-Acre, 27 de julho de 2026.
Suelen dos Santos Bezerra
Pregoeira
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
14318
223
30 de julho de 2026
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


