Prefeito renegocia dívidas herdadas da gestão anterior e garante iluminação do parque buritizal

Prefeito Kiefer Cavalcante renegocia dívida junto a Energisa e garante iluminação do parque Buritizal em Feíjo.

O chefe do poder executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), tem feito o possível e o impossível para manter as contas públicas em dia, um grande desafio nos dias atuais, vez que atualmente o Brasil passa por uma recessão e há queda acentuada dos repasses federais e estaduais.

O município tem uma dívida consolidada junto a Energisa no valor de R$ 355.000,00, referente à iluminação do Parque do Buritizal, causada por gestões anteriores, obrigando o chefe do executivo a realizar inúmeros parcelamentos para quitar os débitos junto aos mais diversos órgãos. dívidas essas irresponsáveis e que comprometem a capacidade de investimento do município em outras áreas.

Cabe destacar que além do parcelamento para garantir a iluminação do parque Buritizal, o gestor municipal vem mantendo rigorosamente em dia os demais pagamentos, que consomem boa parte da receita municipal (exemplo: parcelamento junto a ELETROACRE em torno de R$ 300 mil, da Receita Federal sobre o INSS de quase R$ 30 milhões; Retenção indevida de INSS no montante de R$ 1,2 mil; multas trabalhistas no valor de R$ 350 mil; PASEP no valor de quase R$ 180 mil e da Caixa Econômica Federal, parcelando o FGTS, no valor de quase R$ 3 milhões.

O Prefeito Kiefer tem honrado os parcelamentos e trabalhado com sabedoria e dignidade na condução do município de Feijó, em prol da população, hoje, obras estão sendo realizado em várias vias da cidade, melhorias na saúde, educação, assistência social e nos processos internos da prefeitura e boas parcerias com o parlamento e também com o governo do estado, resultado de um trabalho profissional, ético e transparente, da gestão Gente é para ser Feliz.