Prefeito Kiefer Cavalcante repudia anúncio do Banco do Brasil de fechar agências em Feijó

O prefeito Kiefer Cavalcante (PP) em carta direcionada ao Senador Sérgio Petecão, Coordenador da Bancada Federal Acreana, solicita a intervenção do Congresso Nacional para que essa reestruturação seja revista, e as agências sejam mantidas em Feijó, AC.

img20210114_13122268
.pdf
Download PDF • 112KB

O chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante, repudiou o anúncio irresponsável proferido pelo presidente do Banco do Brasil, André Brandão, de fechamento de unidades e postos de atendimento nos municípios. Segundo o prefeito, além de causar estranheza e incitar o pânico nos comerciantes e correntistas da instituição bancária no município, é no mínimo irresponsável, e criticou o plano de reestruturação do banco, que afeta especialmente o interior dos estados.

"Nossos munícipes e comerciantes não estão desamparados, mobilizarei todas as forças possíveis para resolver a situação posta pelo anúncio do Banco do Brasil", salientou o gestor.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br