• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Projeto amigas das mulheres é lançado no munícipio de Feijó pelo judiciário

Na última terça-feira (28) foi lançado na Sede do Fórum de Feijó pela Juíza de Direito Ana Paula Saboya, o Projeto "Amigas das Mulheres" que é uma junção de apoio entre as mulheres em seus respectivos departamentos e trabalhos de identificar vítimas que sofrem violência.

Durante o evento de lançamento, a Juíza Ana Paula, responsável pela coordenação do projeto, enfatizou a importância de unir esforços para enfrentar desafios que afetam diretamente as mulheres do município. "O Judiciário está comprometido em criar um ambiente onde todas as mulheres se sintam seguras, apoiadas e capacitadas. Este projeto é um passo significativo em direção a uma comunidade mais justa e igualitária", destacou.

Representantes de organizações parceiras da Polícia Militar e Civil, Patrulha Maria da Penha, Procuradoria da Mulher, Organismos de Políticas para Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social, expressaram seu apoio ao projeto, ressaltando a importância de iniciativas colaborativas para enfrentar os desafios que as mulheres enfrentam diariamente. A comunidade local também teve a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o projeto e se envolve, contribuindo para seu sucesso a longo prazo.

O Projeto contou com o apoio dos Organismos de Políticas para Mulheres de uma inciativa que reflete o compromisso em criar um ambiente inclusivo e igualitário, onde todas as mulheres possam se sentir seguras e abraçadas pelos mecanismos existentes para o apoio contra a violência sofrida.

Galeria de fotos: