• Assessoria

Prefeitura de Feijó divulga resultado preliminar do Processo Seletivo nº 001/2019 (Educação)

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

RESULTADO PRELIMINAR

A Comissão do Processo Seletivo vem a público divulgar o resultado preliminar do Processo Seletivo nº 001/2019 da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta edição, cerca de 700 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas para Professor do EJA (Urbana e Rural), Monitor de Transporte Escolar, Cuidador Infantil (Urbana e Rural) e Motorista de Transporte Escolar.

De acordo com cronograma, os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra o resultado preliminar, devem entregar documentação no dia 03 de abril de 2019 na Secretaria Municipal de Educação. Poderão ingressar com recursos somente candidatos cujo nome não constem na lista de classificados, ou aqueles que não estejam de acordo com a pontuação obtida e/ou com sua posição na ordem de classificação.

Além disso, o candidato precisará informar no corpo do documento: nome completo, CPF e justificativa, além de anexar os documentos comprobatórios. Os recursos apresentados serão analisados pela Comissão Permanente de Processo Seletivo e os resultados serão divulgados no site da Prefeitura no dia 04 de abril de 2019 (quinta-feira).

O resultado final e a lista com os candidatos convocados para contratação em primeira chamada também serão divulgados no dia 04 de abril de 2019.

RESULTADO PRELIMINAR (ARQUIVOS)

• Professor EJA - Zona Urbana ( PDF / Word )

• Professor EJA - Zona Rural ( PDF / Word )

• Cuidador Infantil - Zona Urbana ( PDF / Word )