• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Vice-prefeito Elson José participa da inauguração das turmas de pedagogia da UFAC - Polo Feijó

A Universidade Federal do Acre (UFAC) inaugurou nesta quinta-feira, 17, as turmas de Pedagogia do polo de Feijó. O evento foi um marco importante para a região, que reforça o compromisso com a educação e o desenvolvimento local.

O vice-prefeito de Feijó, Elson José, marcou presença no evento e destacou a importância da parceria entre a UFAC e o município para promover a educação e o desenvolvimento regional.

"A inauguração das turmas de Pedagogia da UFAC em Feijó é um passo crucial para o avanço educacional em nossa região. Acreditamos que investir na formação de professores é investir no futuro das nossas crianças e no crescimento sustentável de nossa cidade", afirmou o vice-prefeito.

A reitora da UFAC Polo Feijó, Sandra Moura, também ressaltou a importância de levar o ensino superior a todas as regiões do estado, garantindo oportunidades iguais para todos os cidadãos. "A UFAC está comprometida com a educação de qualidade para todos. A inauguração das turmas de Pedagogia em Feijó é um passo importante para garantir que os jovens da região tenham acesso a uma formação superior de excelência", disse a reitora.

A inauguração das turmas de Pedagogia da UFAC em Feijó é uma notícia positiva para a região. O ensino superior é fundamental para o desenvolvimento econômico e social, e a presença da UFAC no município contribuirá para a formação de profissionais qualificados e para a promoção de oportunidades de crescimento para a população local. A inauguração das turmas de Pedagogia abre portas para um futuro mais próspero e igualitário para todos os residentes locais.

O vice-prefeito Elson José reiterou seu compromisso contínuo com o fortalecimento da educação e com a promoção de políticas públicas que beneficiem o desenvolvimento sustentável de Feijó e região.