• Prefeitura de Feijó

Vice-prefeito Elson José acompanha andamento da construção da Arena de eventos em Feijó na AMAC

Na manhã desta terça-feira, 9, o vice-prefeito Elson José, cumprindo agenda na capital, visitou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) para acompanhar o andamento do Projeto do Parque de Eventos que em breve começará a ser construído em Feijó.



Na ocasião o vice-prefeito se encontrou com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinho Lima e alinharam ideias de gestão sobre os municípios. Também estiveram presente na agenda o coordenador da Amac, Marcus Vinícius e o secretário de planejamento de Cruzeiro do Sul, Paulo Roberto Correia.


O governador Gladson Cameli e o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante já assinaram, um termo de convênio que autoriza o início do processo licitatório pela prefeitura para a construção da Área de Eventos que será situada no Parque Buritizal, centro de Feijó.


Obra orçada em R$ 7 milhões, o governo do Estado se comprometeu com metade do valor, oriundo de recursos próprios, que serão transferidos para a prefeitura de Feijó e já estão alocados para o orçamento desse ano, em que a obra deve começar e já ser entregue.


Galeria de Fotos


0 comentário