Veja imagens exclusivas e tudo que aconteceu na comemoração dos 80 anos de Feijó

Feijó comemorou no último dia 21 de dezembro 80 anos de emancipação, o município que em 1906 se tornou uma vila, demorou mais de 30 anos para se torna o município de Feijó, através do decreto 968, e tendo seu primeiro prefeito, Raimundo Augusto de Araújo.

Muitas pessoas estiveram presentes em frente a prefeitura do município, local onde ocorreu várias atividades durante toda a sexta-feira. Além de corte de cabelo que aconteceu durante a manhã, ouve uma programação especial durante a tarde, onde a turma da terceira idade esteve apresentando danças e músicas.

O Prefeito Kiefer, vice prefeito Cláudio Braga e deputado Marcus Cavalcante, falaram da importância daqueles que lutaram para a construção de Feijó, destacando o povo nordestino e todos quanto fizeram história em nosso município.

Logo em seguida houve o sorteio de uma TV para aqueles que realizaram o pagamento de seu IPTU. Foi oferecido aos presente um bolo e em seguida música ao vivo com Dênis e Cledeildo.

Fonte: http://www.feijonoticias.com.br/2018/12/veja-imagens-exclusivas-e-tudo-que.html