• Assessoria

Veja como foi os dois primeiros dias do Feijó Folia 2018

Neste sábado (10) a prefeitura de Feijó deu inicio ao Feijó Folia 2018, com a participação de bandas e artistas da região o carnaval de Feijó está sendo um grande sucesso.

O prefeito Kiefer Cavalcante fez a abertura do evento falando sobre o empenho da equipe da prefeitura para realizar o carnaval no município, o prefeito destacou a organização do evento e falou sobre a segurança. ''Quero agradecer a todos que estão empenhados nesta festa, tudo foi preparado com muito carinho para nossa população se divertir, esperamos que este seja um carnaval de muita alegria e paz, agradeço a policia militar e aos seguranças que estão conosco. Finalizou o prefeito.

O domingo também foi de muita curtição por parte da população que tarde realizou a caminhada do sujo e o carnaval infantil, os foliões se fantasiaram de diversas formas e foram recepcionados no palco do carnaval com muita música ao vivo. O domingo foi marcado por um maior número de pessoas, as barracas estavam movimentadas e famílias se fizeram presentes na segunda noite do Feijó Folia 2018.

- A cidade
- Contracheque Online