Tudo Pronto Para o Feijó Folia 2020

A quadra carnavalesca acontecerá a partir deste sábado, 22 e terminará terça-feira, 25, na rua contorno beira rio, centro de Feijó. A rua contorno beira rio, teve parte de seus espaço coberto por tendas, onde foi montado um palco com som, para apresentações do músicos e bandas locais e barracas de vendas, para oferecer uma festa de qualidade para todos os foliões.

A equipe da prefeitura de Feijó coordenada pela secretária de Ação Social Roseane Felicio, está a todo vapor na organização da estrutura e programação do Feijó Folia 2020, um evento que promete ser muito alegre e organizado, a festa inicia neste sábado (22).

De acordo com secretario de obras e serviços públicos, Evandro Melo, (Nego), o prefeito Kiefer, está bastante contente por a realização de mais um carnaval, e disse que a realização deste carnaval está sendo realizado por meio de parcerias publicas e privadas, que são investimentos que aquecerão a economia local. E o prefeito antecipou o pagamento do mês de fevereiro, pagando todos os servidores municipais, quinta-feira, 20, para que circule mais dinheiro e movimente mais ainda a economia do município e isto seja um incentivo maior para que carnaval feijoense deste ano, torne-se mais um carnaval de muito sucesso, muita alegria, organização e muita paz.

E desde já o secretario agradece as parcerias firmadas para realização deste carnaval e o apoio do ministério público, policia militar, policia civil, corpo de bombeiros, as secretarias municipais, dentre outras instituições e entidades que direta e indiretamente estão contribuindo para a realização do Feijó folia 2020. Concluiu o secretario.

Galeria de foto

- A cidade