Trabalhos físicos são realizadas com os idosos através da Prefeitura de Feijó

Trabalhos físicos e rodas de conversas, são alguma atividades realizadas com os idosos através da Prefeitura de Feijó.

A prefeitura de Feijó através da Secretaria de Ação Social do Município, tem realizado diversas atividades que envolvem os idosos de nossa cidade, são atividades físicas, danças além de várias outras comemorações e atividades fora do espaço reservado para eles.

São vários profissionais motivados a oferecer uma melhor vida para a terceira idade e isso tudo tem tido um resultado positivo, pessoas que estavam até acamadas e hoje estão felizes e participando de várias programações.

Porém o trabalho com a terceira idade não fica somente na parte física, a equipe também se preocupa em conversar com os idosos, momento em que a psicóloga faz uma roda de conversas e cria um ambiente familiar.

A secretária Roseane Felicio disse ao Feijó Noticias que se sente muito feliz em poder ver o sorriso de cada idoso, e disse procurar a cada dia desenvolver um trabalho melhor com nossa terceira idade.