top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Termo de cooperação entre Prefeitura de Feijó e UFAC ajudará setor da saúde

Termo de cooperação entre Prefeitura Municipal de Feijó e Universidade Federal do Acre (UFAC) ajudará setor da saúde local


Na manhã desta quarta-feira (09) o Prefeito Kiefer Cavalcante e a Reitora da Universidade Federal do Acre, Profª. Drª. Margarida de Aquino Cunha, celebram um Termo de Cooperação onde enviará estudantes internos de Medicina para ajudarem nos atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).


A disponibilização de estudantes de medicina para auxiliar na Secretaria de Saúde de Feijó traz consigo uma série de vantagens e benefícios mútuos. Em primeiro lugar, os alunos terão a oportunidade de vivenciar de perto a realidade da saúde pública, aplicando os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula em situações reais e complexas. Essa experiência prática não apenas aprimora suas habilidades clínicas, mas também fornece um entendimento mais profundo das necessidades da população local.



O Termo de Cooperação entre a Universidade Federal do Acre e a Prefeitura de Feijó é uma iniciativa que transcende os limites da academia e do governo local. Essa colaboração ilustra a importância da união de esforços em prol do bem-estar da população e do crescimento conjunto.


Através da disponibilização de estudantes de medicina para auxiliar na Secretaria de Saúde, essa parceria não apenas enriquece a formação dos futuros médicos, mas também fortalece os serviços de saúde e a qualidade de vida dos cidadãos de Feijó e região.

0 comentário

Comments


bottom of page