• Assessoria

servidores municipais de Feijó recebem salários antecipados

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou na manhã desta terça-feira, 27, o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de Março.

“Desde o início do nosso mandato, adotamos a política de manter o pagamento dos servidores em dia. Também tem sido objeto de um grande esforço municipal o pagamento do INSS e o devido recolhimento do FGTS, colocando em dia (os encargos), após mais de uma década de atrasos”.

“A Valorização do Servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus dignos salários em dia (…) Estamos tomando todas as medidas necessárias para manter firme esse compromisso de forma que todos os serviços continuem sendo realizados com vigor e o sentimento de que cada trabalhador é essencial para uma Feijó cada vez melhor”, disse o Prefeito Kiefer Cavalcante.