• Prefeitura de Feijó

Servidores da Saúde de Feijó poderão receber pagamento de auxílio alimentação

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (03), as vereadoras Aurelinda (PP) e Mirla (SD), que entregaram uma reivindicação para beneficiar os servidores da saúde municipal feijoense.

Segundo o prefeito, a solicitação das vereadores será encaminhado a uma equipe técnica do município que fará análise de viabilidade da proposta. "Recebi das vereadores a indicação de fornecer ticket alimentação para os profissionais de saúde da gestão municipal de Feijó e já dei os encaminhamentos" disse. Kiefer reforça que a vontade é beneficiar todos os servidores do município, mas por limitações por conta da pandemia e da própria LRF, não é possível, logo, ajustes e leis precisam ser aprovadas, e há muito trabalho, para que essas condições possam ser implementadas, mas fará o possível para garantí-las e seguir valorizando os servidores municipais.

"É fundamental valorizar o trabalho daqueles que tanto estão fazendo. Profissionais da saúde, guerreiros e guerreiras lutando em defesa da vida. Então, nada mais justo do que o poder público reconhecer, através do requerimento das vereadoras os servidores, mas há um longo caminho para isto, agora pedi para uma equipe técnica da área orçamentária, econômica e financeira analisar e verificar a viabilidade e a conformidade com a LRF e nossos limites de pessoal", afirmou Kiefer.

As parlamentares mirim feijoenses estão animadas, e comentaram que o prefeito Kiefer Cavalcante é muito receptivo, empático e se colocou no lugar dos servidores e que com certeza os servidores estão em sua lista de prioridades, destacaram.


Aurelinda e Mirla pontuaram que a reivindicação visa beneficiar os servidores da saúde, que trabalham dia e noite para garantir uma saúde de qualidade ao povo feijoense. Infelizmente o salário de muitos servidores é baixo, e o auxílio alimentação (ticket alimentação) ajudará a equilibrar essa deficiência salarial, e vai contribuir muito para a econômia local, ou seja, ganha todos, prefeitura, servidores e o nosso setor produtivo", destacaram animadas.

0 comentário