Servidores da Prefeitura de Feijó participam do I Ciclo de Debates do TCE/AC em Cruzeiro do Sul

O I Ciclo de Debates é uma realização do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), por meio, da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima e acontece hoje (29) no município de Cruzeiro do Sul, no auditório do SENAC.

Durante todo o dia, serão realizadas palestras com os temas:

• A Gestão Pública atual diante da Lei de Responsabilidade Fiscal (Conselheiro Antônio Malheiro);

• Processo Eletrônico do TCE/AC e suas Funcionalidades (Chefe da TI José Mário);

• LICON: Instrumento de Melhoria para a Gestão Pública (Responsável pelo LICON Roney Caldera);

• Papel do Poder Legislativo no Controle Externo (Diretor da DAFO Jeú Campelo);

A Prefeitura Municipal de Feijó, está presente no I ciclo de debates, com o secretário de administração, Wisley Monteiro, Contador do município Icirlândio Alexandre Silva "Nego" e membros da Comissão Permanente de Licitações (CPL), Pregoeira Erlania e as servidoras Deusinete de Souza e Williamara Oliveira.