• Assessoria

Secretaria Municipal de Saúde de Feijó Leva Atendimento Itinerante aos Moradores

Na manhã desta quarta-feira (13) uma caravana organizada pela Prefeitura de Feijó através da secretaria municipal de saúde saiu com destino ao rio Paraná do Ouro, com o objetivo de levar atendimento DE SAÚDE aos moradores de várias comunidades rurais.

Serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos e também serão colocados à disposição da comunidade serviços na área de educação bem como assistência social, durante todo o atendimento

A equipe retornará para a cidade na quarta feira (20) e de acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante este serviço acontece todos os anos no período de cheia quando os rios de menores portes como o Paraná do Ouro dão condições de trafegabilidade. Outros atendimentos itinerantes serão realizados ainda este ano em outras regiões do município, como no Rio Jurupari , alto e baixo Rio Envira e Ramais da cidade .

Confira onde serão realizado os atendimentos

Fonte: Folha de Feijó

- A cidade