top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Secretaria de Saúde renova contrato dos prestadores de serviços na balsa Hospitalar de Feijó


Na manhã desta quarta (11) na Sede da Secretaria Municipal de Feijó, o Secretario da pasta, Eronildo Oliveira, juntamente com a equipe multiprofissional da Balsa Hospitalar de Feijó, estiveram reunidos para a renovação do Aditivo da Prestação de Serviços da Unidade Fluvial.


A renovação do contrato permitirá que a Balsa Hospitalar continue a oferecer uma variedade de serviços de saúde, incluindo atendimentos médicos, exames, pequenas cirurgias, assistência odontológica, além de serviços de saúde preventiva e educação. A unidade também conta com profissionais de saúde altamente específicos, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de saúde, garantindo um atendimento de qualidade aos moradores ribeirinho de Feijó.


O Secretário Municipal de Saúde destacou a importância desta parceria "a Balsa Hospitalar tem sido uma extensão crucial dos nossos serviços de saúde em Feijó. Renovar esse contrato é fundamental para garantir que a nossa população continue recebendo atendimento médico de qualidade , independentemente das adversidades geográficas. Esta parceria tem salva vidas e melhorado a qualidade de vida dos nossos cidadãos".


A parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Balsa Hospitalar é um modelo de sucesso na superação dos desafios geográficos enfrentados por comunidades isoladas em regiões remotas.

0 comentário

Comments


bottom of page