top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Secretaria de Saúde de Feijó é premiada com o troféu "Imuniza SUS"

A Secretaria de Saúde Municipal recebeu hoje (23) o Troféu do Projeto Imuniza SUS, vencedora da 3ª região de saúde Jurúa e Tarauacá/Envira. O projeto Imuniza SUS visa dar oportunidade para os municípios apresentarem suas experiências municipais.


Segundo o autor do Projeto, Glêmys da Silva Freitas, técnico municipal, apresentou a equipe de multivacinação da Unidade Básica de saúde Fluvial, a qual ele também faz parte, e relatou o quanto a equipe trabalha sincronizada com o objetivo de imunizar as famílias que moram distante da cidade.


Glêmys também citou que a intenção não é só vacinar, mas também garantir o acesso aos serviços básicos de saúde, mesmo tão distante da cidade, e que está muito feliz porque representou seu estado e seu município e que o troféu e a premiação não é dele, e sim do município e de toda equipe da UBS Fluvial.



Enfatizou que teve todo apoio do Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira, e do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, para desenvolver suas atividades e apresentar o projeto na etapa nacional que ocorreu em julho deste ano em Goiânia, Capital de Goiás.

0 comentário

Comments


bottom of page