top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Secretaria de Educação visita escola São Miguel no seringal Jurupari



Em uma iniciativa, representantes da Secretaria de Educação realizaram uma visita à Escola São Miguel, localizada na remota área do Seringal Jurupari, destacando o compromisso do governo municipal com a educação em todas as regiões, inclusive nas mais isoladas. A visita teve como objetivo principal avaliar as condições de ensino e infraestrutura da escola, a necessidade de recuar a parte da frente da escola por motivos da quebra do barranco e o rio se aproximando da escola., além de estreitar laços com a comunidade escolar, ouvindo suas necessidades e desafios.


A visita foi direcionada pelo gestor escola Professor José e comunidade local. Estiveram no local o Secretário de Educação, Wisley Monteiro; Supervisora da Coordenação de Ensino Rural, Professora Vinete Leitão; Supervisor de Ensino Rural, Professor Elias Quadras; e o Secretário de Obras, Evandro Melo.


Com essas iniciativas, a Secretaria de Educação sinaliza uma forma mais inclusiva na educação no Seringal Jurupari, onde cada criança e jovem terá a oportunidade de aprender em um ambiente seguro, estimulante e equipado com recursos que prepararão melhor para os desafios do futuro. Este é um passo significativo na direção de uma educação mais equitativa e de alta qualidade para todos, independentemente de onde estejam localizados.



0 comentário

Comentários


bottom of page