Secretaria de Educação de Feijó realiza encontro com equipes para agradecer e planejar o ano de 2019

Secretária de Educação Vinete e Vice-Prefeito (Prefeito em Exercício) Cláudio Braga

A secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta-feira (13) um evento de reconhecimento e agradecimento aos profissionais da educação, e ainda momento de planejamento para o ano 2019.

O encontro contou com a presença das equipes gestoras das escolas da rede municipal, onde foi realizado a prestação de contas das ações realizadas durante o ano de 2018. Na oportunidade a secretária Vinete juntamente com sua equipe teve a oportunidade de planejar novas ações e objetivos para o ano vindouro.

Na oportunidade as equipes tiveram também um momento de confraternização e reconhecimento pelos trabalhos realizados durante o ano, e ainda a secretária premiou a escola que apresentou melhores resultados, o prêmio foi entregue a equipe da escola Pedro Mota Leitão.

O prefeito em exercício Claudio Braga enalteceu o trabalho da secretaria de educação e destacou as grandes conquistas e avanços na educação municipal, Claudio finalizou desejando a todos o final de ano de muitas felicidades e um próximo ano de muito crescimento na área profissional.