Secretaria de Educação de Feijó faz atividade de agradecimento pelo empenho das instituições no desfile de 7 de setembro.

A secretaria municipal de educação realizou na manhã desta última sexta-feira (13) uma cerimônia de agradecimento pelas esforços das escolas municipais, estaduais e instituições que no dia 7 de Setembro demonstraram empenho e criatividade em suas apresentações.

O evento aconteceu na SEME e compareceram diversos gestores das escolas, também esteve presente o chefe do Núcleo de Educação Everli Damasceno. A secretária Maria Vinete engrandeceu o trabalho de todos quanto fizeram uma linda comemoração alusiva ao dia da Independência do Brasil, Vinete disse que foi um sucesso e parabenizou todas as instituições participantes como também a banda que em poucos dias preparou uma grande apresentação.

Os presentes tiveram também a oportunidades de agradecer pelo apoio da prefeitura e também levaram criticas e sugestões para o que o próximo ano seja ainda melhor. No final foi entregue uma lembrança de reconhecimento pelo grande trabalho dos gestores, professores, alunos e equipe em geral.