Secretaria de assistência social realiza 2° copinha de futsal - SCFV

A Prefeitura Municipal de Feijó , por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social(SEMCIS) e CRAS REVIVER, realizou no último sábado(7) no ginásio coberto com a participação especial da banda de Fanfarra Municipal na abertura do evento, A segunda edição da Copinha do SCFV, com o objetivo de promover a integração e garantir a união e a socialização entre as crianças através do esporte.

A ação reuniu 15 equipes com aproximadamente 100 crianças entre 10 e 16 anos com a presença dos pais e responsáveis. Houve premiação para os primeiros colocados e um vale tênis para o melhor goleiro da competição.

Estiveram presentes na cerimônia , a Primeira-dama, Roseane Felicio , coordenadora do CRAS Marilia nair , coordenadora pedagógica do SFCV  Jercilene  moreira, psicólogas  e Assistentes social.