Secretaria de Administração comemora dia internacional da mulher

Servidoras municipais recebem lembranças em homenagem ao Dia Internacional da mulher

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Administração, secretaria de finanças, secretaria de meio ambiente e saúde, planejou momentos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

Como parte da programação da campanha “Mulheres felizes”, a Secretaria de Administração preparou para suas servidoras, a entrega de lembrancinhas e mimos.

Segundo Wisley Monteiro, secretário de administração, as lembrancinhas são para reconhecer todo o excelente trabalho realizado pelas servidoras, além de exaltar a força e a luta diária das mulheres.

"É um pequeno ato, mas feito com muito amor e carinho para nossas servidoras, guerreiras, batalhadoras, conselheiras, mães, enfim, não tenho palavras para descrever as mulheres, senão os sentimentos de amor, respeito, cuidado e paz", disse o Secretário.

- A cidade
- Contracheque Online