Secretaria de Ação Social realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Nos dias 18(sexta) e 19(sábado) de outubro, a Prefeitura Municipal de Feijó através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social(SEMCIS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) e Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos(SCFV), realizaram atividades comemorativas alusiva ao dia das crianças .

No inicio da atividade teve a participação do Pr. Rogélio Luiz com o Projeto LAR FELIZ realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus , que tem o intuito de levar a palavra de Deus até as crianças.

Dando continuidade as atividades realizadas , as crianças tiveram atividades recreativas como: dinâmicas , desfiles, bingos , concurso de dança e pula pula. e ao final foi oferecido um delicioso lanche para todas as crianças que frequentam o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).

Galeria de foto