Secretário Eronildo Oliveira exalta e agrade os servidores da saúde pelo excelente trabalho

O Secretário Eronildo Oliveira, da Secretaria de Saúde de Feijó, esteve na rádio, para exaltar e agradecer o trabalho prestado pelos profissionais da área de saúde, em todas as frentes de trabalho, covid e não covid.

O Secretário disse durante a entrevista concedida o seguinte

"Nunca devemos ver os desafios como uma desvantagem".

e continuou "... as últimas semanas não foram fáceis, temos que ter equilíbrio, sabedoria e força de vontade para superar os desafios que a vida impôs. Enquanto muitos criticam o trabalho que vem sendo realizado pela administração pública para combater o covid-19" seguimos de cabeça erguida fazendo o nosso melhor para salvar vidas, a doença é perigosa e pode levar a morte, mas mutos estão sendo curados, muitos recebendo os cuidados em casa, porque senão agíssemos assim muitos casos seriam confirmados, então conseguimos reduzir em muito a probabilidade de contágio, e agradeço minha equipe. É certo que mais casos estão sendo registrados, novos nesse mês de junho de 2020, mas precisamos do apoio da população para redobrar os cuidados e atendimento as nossas recomendações e das demais autoridades de saúde (OMS, Sesacre).

Quero AGRADECER aos profissionais de saúde do município de Feijó, pela dedicação e empenho. Como falei antes, os desafios são muitos e as dificuldades também. Só para se ter a ideia foram realizados mais de *60 atendimentos* feitos a pacientes pela equipe da unidade referência para covid-19.

Só espero que Deus nos dê sabedoria e saúde para continuar com essa batalha. Parabéns a todos os guerreiros da saúde municipal, terei gratidão eterna por todos, que contribuem diariamente para cuidar das vidas do seu próximo, demonstrando um gesto de amor zelo e cuidado com o povo feijoense. Saúde a todos e ânimo para avançarmos.