Secretário de Obras Evandro Melo junto com o Vice Prefeito Claudio Braga fiscalizou Ramal Tingui

Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Obras, na manhã desta segunda dia (24/06), deu início na reabertura do Ramal Tingui , localizado as margens da BR 364 próximo ao igarapé Massipira, os trabalhos foram acompanhados pelo Vice Prefeito Claudio Braga e o Secretário de Obras Evandro Melo.

As ações da prefeitura trouxe benefícios importantes à comunidade, já que além de garantir o tráfego de veículos, também ajudará a manter a circulação da população. Essa intervenção é muito importante e só temos a agradecer ao prefeito Kiefer Cavalcante, que vem até aqui e procura atender a nossa demanda, garantindo o tráfego do ramal também no inverno.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br