top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Secretário de Agricultura reivindica regularização de assentamentos em Feijó ao Incra


O Secretário Municipal de Agricultura e Produção do município de Feijó, Chico Severiano, participou de uma agenda com os senhores Hidelbrando e Moisés, servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, para reivindicar a regularização de assentamentos no município, a fim de garantir a documentação aos produtores locais.


De acordo com o secretário, a causa é defendida pela gestão do prefeito Kiefer Cavalcante, e como resultado do encontro de hoje, conseguiu agendar uma reunião na Prefeitura para a próxima semana, dia 29 de setembro, quando os técnicos do Incra, se reunirão com o prefeito e auxiliares, para debater o tema e delimitarem parcerias.

"Nosso objetivo é trabalhar a regularização dos assentamentos, e garantir que os produtores obtenham os documentos para facilitar acesso a crédito rural entre outros. O pontapé inicial foi dado, e esperamos que seja possível regularizarmos os assentamentos e beneficiar o setor produtivo feijoense" destacou o secretário.


0 comentário
bottom of page