• Prefeitura de Feijó

Secretária de educação participa de reunião com vereadores e apresentação avanços da pasta



A secretária municipal de educação de Feijó, Vinete Leitão, participou de uma reunião na Câmara Municipal de Feijó, acompanhada pela assessora de comunicação Eloisa Monteiro e o presidente do FUNDEB Rosevaldo, atendendo uma solicitação dos vereadores.


Durante a agenda, a secretária apresentou as ações da educação municipal e os avanços alcançados até o momento, e os desafios do setor para os próximos meses e anos, e ouviu as reivindicações dos vereadores feijoenses Mirla. Cleo, Vanda, Thiago, Leildon, Ronaldo e Chaves.



Os vereadores aproveitaram a presença da secretária para agradecer a visita da secretária, atendendo o pedido do parlamento e sugeriu melhorias para a educação municipal, conforme visitas as comunidades e também se colocarem a disposição para contribuir no que for possível para promover melhorias na educação municipal e aprovar projetos de lei que beneficie toda a comunidade e também promova a valorização dos docentes.


Vinete devolveu o agradecimento, dizendo que sempre é tratada com respeito e carinho na casa de leis pelos vereadores, e disse que sua gestão na educação tem sido bem sucedida graças ao apoio incondicional do prefeito Kiefer Cavalcante, dos servidores da educação municipal e do próprio parlamento, que tem aprovado projetos importantes e benefício de Feijó.


"Agradeço o acolhimento nesta casa de leis, por nos ouvirem, por sugerir melhorias e levar até o nosso conhecimento sugestões e reivindicações da população, tudo isso contribuiu para uma modernização da educação feijoense e me coloco a disposição dos vereadores sempre que possível" salientou.


Vinete também lembrou aos parlamentares que a SEME sempre participa das ações itinerantes, mantendo presença constante nas comunidades, através de equipe multidisciplinar, afim de garantir educação para todas as crianças e evitar a evasão escolar.


Os servidores presentes, que acompanharam a secretária destacaram que a agenda com os vereadores foi muito positva. "Os vereadores trouxeram reivindicações muito consistentes e importantes para observamos, nem todas são de fato responsabilidade da educação municipal, mas de fato impactam os serviços da SEME e a secretária levará todas elas ao conhecimento do prefeito e demais secretários para as providências cabíbeis na medida do possível" frisou Eloisa Monteiro.

0 comentário