top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Reunião com banca do acre discute emendas para o orçamento da união 2024

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, participou de uma reunião estratégica hoje (10) com a bancada do Acre para discutir o destino de emendas parlamentares para o Orçamento da União para o ano de 2024. O encontro, realizado na sede no auditório da Sede da Associação dos Municípios - AMAC, teve como objetivo alinhar prioridades e consolidar esforços para beneficiários do município e da região.

O evento reuniu representantes da bancada parlamentar do Acre, incluindo deputados federais e senadores, que atuam em conjunto para garantir recursos e investimentos que impactem positivamente o desenvolvimento econômico e social de Feijó.


Na oportunidade, O Prefeito fez um pedido para urbanização da Avenida Marechal Deodoro com o intuito de conter a queda do barranco: “Estamos unindo forças com nossos representantes no Congresso Nacional para garantir que as demandas de Feijó sejam ouvidas e atendidas. Essa colaboração é essencial para viabilizar projetos que impactem diretamente a qualidade de vida dos feijoenses”, afirmou o prefeito.


Vale ressaltar que Kiefer Cavalcante esteve em Brasília em outros momentos e conversou particularmente com os representes federais para inclusão de projetos e no orçamento da união.



0 comentário
bottom of page