top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Restauração de ponte no Igarapé Recreio garante acesso ao Ramal dos Pintos


Desde sexta-feira (01) uma Equipe da Secretaria de Obras está acampada nas redondezas do Igarapé Recreio para fazerem um reparo na ponte que dá acesso ao Ramal dos Pintos. No local foi realizada uma extensão da ponte para que a erosão da terra, devido as cheias do rio, não pudesse causar deterioração ao longo do tempo.

O reparo da ponte incluirá a substituição de vigas danificadas, a reconstrução das fundações, a instalação de correções de segurança e a pavimentação adequada para garantir a durabilidade e a acessibilidade. Além disso, o projeto leva em consideração questões ambientais, preservando a flora e a fauna do entorno do igarapé.



Para o Secretário de Obras, Evandro Carneiro de Melo, "Além da obra de infraestrutura realizada no local, também abrirá portas para oportunidades de desenvolvimento econômico e social dessa região. Acredito que, juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para todos. (...) a secretaria reafirma seu compromisso com o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável, e esta iniciativa é mais um passo em direção a esses objetivos. Com a conclusão bem-sucedida desse projeto, a ponte sobre o Igarapé Recreio será mais do que um elo físico; será um símbolo de progresso e cuidado com a população local", concluiu.


Galeria de fotos:


0 comentário

Comments


bottom of page