Praça Carlos Antunes Maciel reconstruída pela gestão do prefeito Kiefer Cavalcante é reinaugurada

Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, inaugurou mais uma obra da sua gestão no município. Trata-se da Praça Carlos Antunes Maciel, totalmente reconstruída na sua gestão.

Nesta quinta, 19, o chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, participou da solenidade de reinauguração da Praça Carlos Antunes Maciel. A obra é um compromisso e presente da gestão do prefeito, que reconstruiu o espaço demolido na gestão anterior 2013-2016. A praça é mais conhecida como Praça do BASA e também é uma das mais antiga de Feijó. O investimento para sua reconstrução e manutenção foi de R$ 118.253,26.

Após a (re)inauguração da praça, a gestão municipal serviu aos presentes um delicioso café da manhã e som ao vivo que fez a alegria dos presentes.

Vídeo: https://www.facebook.com/FEIJONOTICIAS/videos/234073901384249

Para o prefeito Kiefer é uma felicidade ver o sorriso no rosto da população, especialmente das crianças, que poderão se divertir no espaço, totalmente revitalizado.

"Estou sem palavras e muito feliz por esta obra. Eu e meus irmãos e amigos brincamos muito aqui, ter o privilégio de reconstruir esse espaço que faz parte da nossa história é emocionante, lindo. Vou seguir cuidando do povo feijoense, podem contar comigo" destacou o gestor.

Estiveram na solenidade de inauguração Prefeito Kiefer Cavalcante, vice-prefeito Claudio Braga Leite, Vice-prefeito eleito Élson José, o Presidente da Câmara, Vereador José Cleomar e vereadores, vereadores eleitos, secretários municipais, servidores públicos e as crianças do PETI.

Galeria de Foto