Reabertura de ramais leva esperança a comunidades do Ramal Seringal Juá

A gestão Gente é para ser feliz do Prefeito Kiefer Cavalcanete, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Evandro Melo (Nêgo), começou a reabertura do Ramal Seringal Juá, que beneficiária dezenas de famílias.

A comunidade aproveitou e agradeceu ao Prefeito Kiefer Cavalcante, na pessoa do Secretário Evandro, pelo seu compromisso com todas as comunidades rurais. De forma unânime, todos disseram que se sentem valorizados, que nesse mandato, o homem e mulher do campo tem voz junto a gestão. A comunidade exaltou o trabalho e o carinho que o Prefeito Kiefer Cavalcante tem visto a questão dos ramais, contribuindo para melhoria de vida de todos que residem em seu entorno. O trabalho é o sonho de várias famílias, que por tempo, esperam pela reabertura do ramal.

Segundo o Secretário Evandro, do total de 45 KM de ramais para serem reabertos, até o momento 38 km de ramais já foram contemplados. Agora, o serviço contemplará a Comunidade São Domingo.

Assista o vídeo