top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Primeira noite do XXIV Festival do Açaí atrai grande público no parque de eventos de Feijó


A primeira noite do maior Festival do Cultural do Estado do Acre, o Festival do Açaí, atraiu grande público. O evento conta com atrações locais e nacionais.


Realizado periodicamente no mês de agosto na cidade de Feijó, o Festival do Açaí, iniciou no dia (18) e celebra a cultura amazônica e homenageia o fruto emblemático da região, o açaí. Este ano, o festival atraiu uma multidão animada de moradores e turistas que se reuniram para experimentar uma variedade de pratos à base de açaí, participar de atividades culturais e marcar presença nos shows.

O evento conta com dois palcos: alternativo e principal. Em ambos o público pode desfrutar de bandas locais e nacionais. Ontem o evento contou com a presença das bandas locais: DJ Jhonatan Nascimento, Daniel Pinheiro, Luzienne Lucena e Daniel Viana. Já no palco principal as atrações foram: Thalles e Thiago, Ricardo Pinheiro, Trio Furacão, e a atração nacional, Ceian Muniz.


O XXIV Festival do Açaí deixa uma marca indelével nos corações dos participantes, oferecendo uma experiência digna que celebrou a rica herança cultural e culinária da região amazônica. Com seu registro de público, o evento continuará a ser um farol de atração para todos aqueles que desejam explorar a beleza e a influência da Amazônia e suas atrações locais.


Galeria de Fotos




0 comentário
bottom of page