Primeira noite Com recorde de público, Festival do Açaí é um sucesso

Feijó, terra acolhedora, de boas energias e que tem um dos melhores açai do Brasil, e nesta sexta-feira iniciou a sua maior festa do ano e uma das maiores do estado, a mesma iniciou com muita música ao vivo e apresentação das candidatas a garota açaí e dos candidatos a garoto açaí.

O Festival do açaí deu inicio nesta sexta (09) com um dos maiores públicos de sua história em abertura de Festivais na cidade, milhares de pessoas lotaram o Contorno Beira Rio para acompanhar as atrações da noite, dentre elas a atração principal Cantor Tiago Jhonathan. O espaço ficou pequeno para tantas pessoas que acompanharam o show, a animação foi tão grande que o cantor encerrou o show mais de 3 horas da manhã sendo que o previsto seria para ser encerrado as 2 horas.

O prefeito Kiefer Cavalcante estive presente na abertura, e parabenizou o município de Feijó por mais essa grande festa e pediu paz e tranquilidade por parte de todos, pedindo que não haja violência nem coisas desse tipo finalizou Kiefer.

Galeria de foto