top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Presidente do ITERACRE lança "Programa igreja legal" com o objetivo de regularização fundiária

Atualizado: 28 de jan.



Na manhã de quarta-feira (24) o Prefeito Kiefer Cavalcante recebeu em seu gabinete a Presidente do Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), Gabriela Câmara, acompanhada de sua equipe técnica.


Durante o encontro a direção do Iteracre apresentou o "Igreja Legal", criado como uma medida para promover a segurança jurídica e a regularização de propriedades eclesiásticas, contribuindo para o desenvolvimento ordenado do espaço urbano do estado e do município de Feijó.


O Programa Igreja Legal é um projeto que promove, a partir de políticas públicas, a regularização fundiária de imóveis e áreas pertencentes a entidades religiosas com o objetivo de tornar estas instituições proprietárias legítimas dos seus bens.


Kiefer Cavalcante, parabenizou a iniciativa do governo do Estado e elogiou a presidência do Iteracre. "Quero parabenizar o Governador Gladson Cameli, pela iniciativa e a querida Gabriela Câmara pela execução desse belíssimo programa. Tenho certeza de que os municípios ganham com esse programa, os espaços para os cultos religiosos, que tanto contribuem para o bem-estar da população, e que integram o nosso sistema de assistência social, recuperando vidas e dando esperança", disse o chefe do executivo municipal feijoense.


Participaram da agenda Kiefer Cavalcante (Prefeito), Gabriela Câmara (Presidente do Iteracre), a assessora da presidente, Maria Luísa Carvalho e o técnico Paulo Leão.


0 comentário
bottom of page