• Prefeitura de Feijó

Prefeitura reforça parceria com Promotoria de Justiça Cível do MPAC

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, a visita institucional da Promotora de Justiça da Vara Cível, Dra. Bianca Bernardes de Moraes. Presente no encontro o procurador do município, Dr. Marco Antônio.


A promotoria de justiça Cível e o MPAC disse que o órgão estará sempre de portas abertas para a Prefeitura. “Primeiro quero dizer que sinto-me muito honrada em ser recebida pelo prefeito Kiefer Cavalcante e o procurador Marco Antônio. Durante a nossa conversa nós estabelecemos que o ministério público sempre estará ao lado do gestor, para que possamos caminhar juntos em prol da comunidade, e eu espero que nós possamos continuar com as parcerias já estabelecidas e atrair outras parcerias para que possamos avançar no desenvolvimento de Feijó.”


O prefeito Kiefer Cavalcante enalte a relação republicana entre o poder executivo municipal de Feijó e o Ministério Público do Estado do Acre através de suas Promotorias e demais departamentos e encerra “é muito importante dialogarmos com os promotores e órgãos de fiscalização e controle, esse trabalho conjunto, permite que a população ganhe mais serviços públicos. As promotorias e o Ministério Público, em função de serem os guardiões da Lei, podem, com certeza, nos ajudar muito para que a gente erre o menos possível, e nos erros que a gente possa consertar o mais rápido possível”.


Ao término da agenda o prefeito ofertou um café da manhã a Promotora e ressaltou a independência dos poderes, mas a convergência e harmonia entre eles.


Galeria de fotos


0 comentário